domingo, 8 de novembro de 2009

Capítulo 01 - Um Primeiro Dia de Aula em Destiny Town

Photobucket

Prólogo:
Destiny era uma cidade que misturava natureza e modernidade, tecnologia e tradições, uma linda cidade que tinha de tudo um pouco, lá as pessoas eram meio diferentes das daqui, elas eram animais! Além do mais, Destiny não é nessa dimensão...

Aqui é uma cidade onde tudo pode acontecer, e uma morceguinha pode te mostrar como, embarque nas aventuras de Tela e seus amigos!

História:

Tela, uma morceguinha com cabelos cacheados e loiros e de olhos cinzas, acabara de acordar, se vestio, escovou os dentes, desceu as escadas de seu quarto e começou a comer seu café da manhã, já eram 08 da manhã, Tela por ser uma morcega era noturna, mas tinha que acordar de dia para ir á escola, ela havia se mudado para a cidade Destiny, antes morava em Sun Town, uma cidade vizinha.

Tela - Ainda não me acostumei com esse lugar mãe! - Falava ela olhando pra janela da cozinha enquando comia um pão com presunto.

- Hoje é nosso primeiro dia qui Tela! Nem tiramos as coisas das caixas da mudança e você já diz isso? Queira ou não você vai pra escola hoje sim!

Tela - Ahh! - Falou ela deitando a cabeça sobre a mesa com uma cara emburrada.

Tela que já havia arrumado seu material estava a caminho da escola, estava caminhando para seu primeiro dia na escola daquela cidade, andava com a cara emburrada chutando uma latinha vazia que encontrara pelo caminho...

Photobucket

Depois de andar por uns minutos chega a escola, ela era enorme, tinha um portão preto e um jardim maravilhoso com uma fonte linda de um anjinho cuspindo água, Tela achava tudo aquilo lindo já que era de mais para uma escola pública, a última escola que ela estudava só tinha dois andares e nem portão tinha, mesmo assim não mudou sua feição, quando ela ficava emburrada com alguma coisa não mudava a cara de jeito nenhum! Todos os alunos de lá pareciam ser gente comum apesar da escola pública parecer uma escola particular, subindo as escadas e tentando ver qual sala era a dela, abriu uma porta que dava a uma sala de informática, era imensa e nunca tinha visto tantos computadores em toda a vida dela, até que ouviu um barulho, parecia alguém resmungando alguma coisa.

- Será que ninguém tem mais o que fazer na internet além disso!?

Tela - Quem é você? - Falou ela ainda segurando a fechadura da porta olhando para a pessoa que estava resmungando brava coisas que ela não entendeu.

- Quem é você garota? Nunca te vi nesses corredores.

Tela - Sou aluna nova, meu nome é Tela e hoje é o meu primeiro dia, tava tentando achar a minha sala e sem querer vim parar aqui...

- Ah... - Falou ele mudando o tom de voz grosso para um tom mais gentil - Entendo, não é a primeira vez que isso acontece, essa escola é enorme! Por isso que aqui tem um comite de recepção, eles devem estar procurando por você.

Tela - Jura? - Falou ela meio sem graça - Ah, eu nem vi eles! - Falou ela coçando a cabeça com um rosto que evidenciava que ela estava totalmente sem graça com o ocorrido.

- Bem, eles são um bando de preguiçosos, preferem ficar na sala do comite e as vezes até se esquecem que tem trabalho pra fazer antes que as aulas deles começem.

Tela - Ah...

- Bem! Meu nome é Bit! - Falou um coelho marrom, com cabelo preto e olhos dourados - Se quiser eu posso te levar até sua sala.

Tela - Ah! - Falou ela esboçando um enorme sorriso no rosto - Obrigada! Era tudo o que eu precisava!

Bit - Bem! Qual é a sua sala?

Tela - 10º A

Bit - É aqui pertinho! Vem que eu te levo.

Assim que Bit abriu a porta se encontraram com um ouriço azul claro com olhos quase do mesmo tom, Bit se assustou já que ele não esperava que houvesse alguém na porta, e esse ouriço encarava Bit como se estivesse zangado com ele por algum motivo.

Bit - E agora o que foi Silver!?- Falou Bit já recuperado do susto e muito bravo.

Silver - Eu que te pergunto Bit! Ela é uma aluna nova? - Falou ele respondendo no mesmo tom.

Bit - Que que você acha?

Silver - Acho que sim, por que se fosse veterana não estaria perdendo tempo com um rato de computador feito você!

Bit - Pois saiba que ela estava perdida! Não deixar os alunos novos perdidos e faze-los se sentir bem em seu primeiro dia de aula é um trabalho seu, devia me agradecer por eu não contar ao chefe do comite!

Quando Bit estava começando a falar, Silver já ia levando a nova aluna, confusa, para conhecer a escola.

Silver - Então, seu nome é Tela Nichi né?

Tela - Sim! - Falou ela surpresa - Mas como você sabe?

Silver - Fasso parte do comite de recepção, é meu trabalho! Embora não ganhe nada pra isso.

Tela achou engraçado o comentário do garoto, e Bit ficou com cara de bobo vendo os dois indo embora.

Photobucket

Tela estava conhecendo toda a escola, ficou impressionada com o tamanho e o luxo daquele lugar, e chegou a sala de aula dela no horário certo! Foi deviamente apresentada a classe e como não era uma má aluna, entendia fácil a matéria, mas como não era um gênio sempre perguntava coisas para a professora que já estava sendo quase uma amiga para Tela, no horário do lanche Tela viu o coelho de antes, o Bit que estava sentado sozinho numa mesa, já que ele era o único rosto familiar que ela via, e já que lá tinha bastante lugar, decidiu se sentar com ele.

Tela - Oi! - Falou ela acenando pra ele embora estivesse bem na frente dele, já puxando a cadeira pra se sentar - Lembra de mim? De mais cedo, eu sou a Tela...

Bit - Nichi.

Tela - Hã? - Falou ela que tinha sido pega de surpresa.

Bit - Tela Nichi, lembro sim, não que eu queira que você saia, mas pouca gente gosta de um "rato de computador" como eu.

Tela - Por que "rato de computador"? - falou Tela curiosa - Você é hacker?

Bit - Também, mas também sou um nerd, e se você olhar ao redor verá que as pessoas estão encarando você como se você fosse uma alienígena por estar sentada aqui.

Tela olhou ao redor e viu que Bit estava certo, algumas pessoas estavam até fofocando coisas, Tela deu um sorriso e um aceno pra essas pessoas que ficaram abismadas com aquilo e voltaram a fazer o que estavam fazendo em pleno cilêncio só trocando olhares entre sí.

Tela - Na minha escola onde eu morava tinha um nerd, ninguém ficava perto dele era de dar dó, mas ele conseguia uma grana das pessoas para que ele fizesse o trabalho pra elas, não conversava muito com ele por que minhas amigas me mantiam longe dele, mas ele era legal, me ensinou bastante coisas!

Bit - Faça o que quiser mas você vai acabar sem amigos por aqui.

Tela - Não penso assim, tenho você, não tenho? - Falou ela sorrindo pra ele.

Bit ficou sem graça, desde que começara a estudar lá ninguém havia demonstrado tanto caráter quanto ela, virou a cara pra tentar esconder que estava vermelho.

Tela - Há! Tá vermelhoo! - Falou ela apontando pro rosto dele.

Bit - Sem chanse! - Falou ele irritado,impossivel saber se ainda estava vermelho por causa do que ela disse ou por que estava nervoso.

Tela - Tá sim! Tá sim! - Falou ela rindo.

O dia na escola nova pra Tela tinha sido chato apesar de tudo, mas ficou feliz que pelo menos um amigo ela tinha feito, estava passando pelo portão da escola quando viu uma luz brilhante saindo da sala de informática, Tela era uma menina curiosa e enxerida, voltou pra ver o que era, não tinha mais nada de interessante pra fazer o resto do dia mesmo... Mas novamente havia se perdido, estava no por do sol e a escola embora estivesse meio clara ainda estava meio escura, mas Tela achava que estava quase achando o caminho pra sala de informática, quando viu Bit correndo pelo corredor na direção dela.

Bit - Que que você tá fazendo aqui!?

Tela - Eu vi uma luz na sala e...

Bit - Eu perguntei alguma coisa!? Corre!

Tela - Mas por...!?

Tela então viu logo atrás do Bit um sapo enorme correndo pelos corredores! Tela ficou tão surpresa que não sentia suas pernas, Bit que já tinha passado dela, quando viu que ela não estava correndo atrás dele viu que ela estava lá parada feito dos de paus, Bit chamou ela mas ela ainda estava paralisada, se tremendo completamente, quando o sapo fica frente a frente com ela, não perde tempo e já vai abrindo aquela enorme boca, Tela apenas virou a cara e fechou os olhos, num instindo de defesa colocou seus braços na frente de sua cabeça esperando o pior, mas do nada aparece um garoto que pula na frende de Tela e com um bastão que segurava colocou na boca do sapo que impedia por alguns segundos que o sapo devorasse alguém, Tela abriu os olhos e viu aquele garoto, era um raposo negro de olhos vermelhos, mas parecia esconcer suas orelhas e sua calda, ele olhou pra Tela muito nervoso e disse num tom grosso:

- Quem é você garota!? O que está fazendo aqui se a aula já terminou!?

Tela - O que você pensa que eu to fazendo!? Um pique nique na praia lógico! - Falou ela irritada por ter passado por uma situação daquelas e ele não ter a mínima consideração por ela.

- Anda! Corre! - Falou ele pegando ela pelo braço, e segundos depois o sapo já havia se libertado do bastão e voltado a correr atrás deles.

- O que você fez Bit!? - Falou ele para o coelho que estava correndo ao lado dele.

Bit - Aquela porcaria de experiência de crescimento!

- E quem foi o retardado que mandou você fazer uma estupidez dessas!?

Bit - O retardado foi você!

- Eu disse que era pra tomar cuidado!

Bit - E você disse que queria resultados pra hoje!

- E agora!? Alguma grande idéia rato de computador!?

Tela - Será que alguém pode me explicar por que que a gente está fugindo de um sapo enorme!?

- Será que é por que nós somos convidados para o jantar, mas não vamos expecificamente comer com ele!?

Tela - Mas por que tem um SAPO GIGANTE correndo atrás da gente!?

- Por que ele quer brincar de pique e pega dããã! - falou ele com sarcasmo - Ou isso ou ele está com fome.

Bit - Ela quer saber por que esse sapo tem o dobro do tamanho que deveria ter retardado! Além do mais, até onde eu sei, raposas, coelhos e morcegos não são bem o que os sapos comem!

- Anda! Entrem naquela porta! - Falou ele rapidamente abrindo a porta e empurrando a morcega que ele levava com ele.

Entraram rápido, mas o sapo ainda estava tentando abrir a porta, o raposo e o Bit estavam segurando a porta pra que o sapo não entrasseme Tela que estava no chão por que o bruto raposo a empurrou de maneira violenta e em seguida largou a mão dela para segurar a porta.

- Droga viu Bit!? Se a Tina não estivesse viajando...

Bit - Pena por que só ela pra aguentar as suas exigencias! Por isso que eu não falo com vocês!

- Ninguém fala com você, te fizemos até um favor!

Tela - Alguém me explica o que está acontecendo!?

- Não que isso seja super secreto e coisa e tal mas... Será que a gente pode se livrar desse bicho primeiro!?

Continua...

6 comentários:

  1. Olá!Obrigada por visitar e seguir meu blog!
    Agora estou sem tempo, mas logo vou ler sua história. Parece muito legal!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler.
    Bem legal!Quero ver a continuação!

    ResponderExcluir
  3. nosssssa adorei o que será que vai acontecer
    queru a continuaçao

    ResponderExcluir
  4. seu blog é bem legal virei sua seguidara vou adorar se fizer o mesmo!
    tem 3 awards pra você no meu blog!

    ResponderExcluir
  5. oi eu deixei a barrinha de cima do meu blog transparente então tente olhar melhor por favor!
    uma pergunta:
    se você leu aquela minha historia:
    o que você acha?
    beijos boa noite!

    ResponderExcluir